Home Futebol Arboleda relembra polêmica com camisa do Palmeiras e diz que chorou muito: “Passei dois ou três meses muito mal”

Arboleda relembra polêmica com camisa do Palmeiras e diz que chorou muito: “Passei dois ou três meses muito mal”

Arboleda relembrou também a sensação de enfrentar o Palmeiras pela primeira vez após a polêmica

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Recuperando espaço aos poucos no time do São Paulo, o zagueiro Robert Arboleda reconhece que o polêmico episódio em que foi fotografado com a camisa do rival Palmeiras o afetou. Em entrevista ao programa “Bola da Vez”, da ESPN, o equatoriano revelou que chorou muito e voltou a pedir desculpas aos torcedores do time Tricolor.

PUBLICIDADE

“Por mais que tenha pedido desculpas, os torcedores ainda lembram. Me afetou muito. Passei dois ou três meses muito mal, arrependido para caramba. Eu estava numa fase que a torcida gostava muito de mim, e acho que ainda gosta, mas esse erro me marcou muito”, disse Arboleda.

“Por mais que tenha sido uma brincadeira, uma aposta que eu perdi. Não foi porque eu torço para o Palmeiras. Chorei muito. Me marcou muito, e ainda me marca. Eu não fiz porque queria brigar com o torcedor ou sair do São Paulo, foi só uma aposta. Fui inocente, uma inocência minha. Peço desculpas novamente a todos os torcedores, à diretoria, a todos os são-paulinos. Me arrependo”, acrescentou o zagueiro, que foi multado pela diretoria Tricolor pelo episódio.

PUBLICIDADE

Arboleda lembrou também da sensação de enfrentar o Palmeiras pela primeira vez após toda a polêmica – no início do ano, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista, em Araraquara, com mando de campo do time Alviverde.

“Foi muito difícil. Não desejaria para nenhum outro jogador. Não podia cometer um erro. Se cometesse, tava fud***”, disse o jogador são-paulino.

LEIA MAIS:
Ex-goleiro do São Paulo marca gol contra em partida do Português
Neto aposta em título do Palmeiras na Libertadores, mas alerta: “A não ser que bata com o Grêmio”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes