Ex-goleiro do São Paulo marca gol contra em partida do Português

Denis, hoje no Gil Vicente, marcou contra sua equipe de forma bizarra em jogo contra o Moreirense.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

Os goleiros do futebol mundial às vezes fazem das suas. Denis, ex-goleiro do São Paulo e hoje atuando no Gil Vicente, marcou um gol contra de proporções bizarras neste sábado (5) em partida do Campeonato Português

Jogando fora de casa contra o Moreirense, o time de Barcelos vencia a partida até os 35 minutos do segundo tempo. Em cobrança de escanteio do time da casa, Denis tentou sair para dar um soco na bola e afastá-la da área, mas o soco tomou a direção contrária e acabou indo parar dentro do gol.

As imagens da transmissão mostraram o ex-São Paulo visivelmente transtornado pelo gol contra, que deu o empate ao Moreirense, e sendo consolado pelos jogadores de sua equipe. E houve claro, o torcedor são-paulino que aproveitou para fazer piada do lance.

Com o empate, válido pela nona rodada do Português, o Gil Vicente vai a nove pontos com o empate, ficando em décimo, uma posição acima do Moreirense, este com a mesma pontuação.

LEIA MAIS

São Paulo dispara e alcança 70% de chance de ser campeão brasileiro; veja quem mais tem chances