Home Extra São Paulo dispara e alcança 70% de chance de ser campeão brasileiro; veja quem mais tem chances

São Paulo dispara e alcança 70% de chance de ser campeão brasileiro; veja quem mais tem chances

Tricolor bateu o Goiás na quinta e assumiu a liderança

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o lanterna Goiás, na noite de quinta-feira (3), levou a equipe à liderança do Brasileirão com dois pontos à frente do vice Atlético-MG e com um jogo a menos.

PUBLICIDADE

Com isso, na atualização do ranking de chances de título do Brasileirão do site especializado Chance de Gol, a porcentagem do São Paulo disparou e chegou a 70%, enquanto o vice-líder tem apenas 11%.

O Galo agora precisará de uma arrancada para parar o São Paulo, que ainda enfrenta o Botafogo em jogo atrasado e só volta a disputa a Copa do Brasil no fim do mês, ou seja, estará focado apenas na disputa do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Veja abaixo, segundo o Chance de Gol, as chances de título brasileiro:

São Paulo – 70% – um jogo a menos
Atlético-MG – 11,5%
Palmeiras – 7,1% – um jogo a menos
Flamengo – 5%
Grêmio – 4,2% – um jogo a menos
Internacional – 1,3%
Fluminense – 0,7%
Santos – 0,3%

O São Paulo enfrenta o Sport, em casa, no domingo (6), às 16h. O Atlético-MG recebe o Internacional, no mesmo dia, mas às 18h15.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE