Home Futebol Arthur aponta semelhança entre Messi, CR7 e Neymar: “Mentalidade vencedora”

Arthur aponta semelhança entre Messi, CR7 e Neymar: “Mentalidade vencedora”

Meia da Juventus possui o privilégio de ter atuado com Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “Marca“, Arthur avaliou o que Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar possuem em comum. Sendo assim, o brasileiro pode se considerar um privilegiado, já que atuou com Messi no Barcelona, e joga junto com Neymar na Seleção, e Cristiano Ronaldo na Juventus. Portanto, ele conhece de perto a qualidade do trio de craques.

PUBLICIDADE

“Bem, em primeiro lugar o talento, ainda que toda a gente já saiba que eles o têm. São os três jogadores mais talentosos com que partilhei um vestiário. Mas o que também têm em comum é uma incrível mentalidade vencedora. Se fixam num objetivo, trabalham para atingir, acreditam que conseguem e deixam a vida em campo para lá chegarem. Não se contentam com pouco, querem sempre mais. Marcam um gol e querem logo outro. Metem dois e querem três e por aí fora… Impressionam-me, pois nunca baixam o nível e a concentração”, declarou.

Convivendo com Cristiano Ronaldo atualmente, Arthur exaltou o comportamento dentro e fora de campo do português. Diante disso, valorizou  o fato do atacante estar lhe ajudando em seu processo de adaptação.

PUBLICIDADE

“Eles dizem o que ele faz, mas quando você vê de perto, é impressionante. Tem dias que chegamos às duas da manhã porque jogamos tarde e ele começa a treinar. Quem faz isso? Ceistiano. Eu brinco e digo a ele que ele está doente, mas o que você vai dizer a alguém que tem tantas Bolas de Ouro? Mentalmente ele é muito forte (…) Ele se preocupa com os outros, sempre tenta ajudar e contribuir com algo. Tive muita sorte com o Cristiano e com todo o vestiário, são pessoas muito boas”, completou.

LEIA MAIS