Home Futebol Atlético-GO x Fluminense: saiba como assistir AO VIVO na TV

Atlético-GO x Fluminense: saiba como assistir AO VIVO na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Atlético-GO x Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assistir Atlético-GO x Fluminense AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Atlético-GO x Fluminense AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão da TV Globo (RJ, GO e parte da rede) e pelo Premiere.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

Atlético-GO x Fluminense ao vivo

Como chegam as equipes

Em sétimo lugar com 40 pontos, o Fluminense tem a chance de dormir novamente no G4. No clássico contra o Vasco, o Tricolor deixou escapar a vitória nos minutos finais.

–É vida que segue, página virada já (o empate com o Vasco). Nós temos um jogo importante na quarta-feira, contra o Atlético-GO, e precisamos da vitória. Se vencermos, a gente também poderá entrar no G-4 novamente. Teremos essa nova oportunidade – disse Marcos Felipe, novo titular do gol tricolor.

O Atlético-GO, por sua vez, vem embalado após uma grande vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, de virada, fora de casa. Para esta partida, o técnico Marcelo Cabo não terá o volante Willian Maranhão e meia Matheus Vargas estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

PUBLICIDADE

Neste momento, o Dragão tem 31 pontos e ocupa a 12ª posição na Série A

ATLÉTICO-GO X FLUMINENSE

Data/Hora: 16/12/2020, às 21h30

Local: Antônio Accioly, Goiania (GO)

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

PUBLICIDADE

Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Éder Alexandre (SC)

Árbitro de vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)

Onde ver: Globo e Premiere

ATLÉTICO-GO (Técnico: Marcelo Cabo)

PUBLICIDADE

Jean; Nicolas, Gilvan, João Victor e Dudu; Oliveira, Rithely e Gustavo Ferrareis; Chico, Jeanderson e Zé Roberto.

FLUMINENSE (Técnico: Marcão)

Marcos Felipe; Igor Julião, Luccas Claro, Matheus Ferraz (Nino) e Danilo Barcelos; Hudson, Yuri e Nenê; Michel Araújo, Marcos Paulo e Fred.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE