Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Novo presidente do Atlético-MG promete “só” contratações pontuais, descarta Hulk e nega contato por Dodô

Sérgio Coelho explicou os motivos para descartar as contratações do atacante e do lateral-esquerdo, e falou também sobre as renovações do goleiro Victor e de Tardelli

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Reprodução Sina.com

O novo presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, falou sobre como pretende trabalhar no mercado da bola para a temporada de 2021, e deixou claro que, após o alto investimento em 2020, o clube irá buscar apenas contratações pontuais. O mandatário listou também as posições mais carentes do atual elenco atleticano.

“O que eu posso dizer de posições que a gente precisa, vou dizer aqui o lateral-esquerdo, nós não temos um reserva. É preciso que a gente traga mais um lateral-esquerdo. Precisamos de pelo menos um volante também. Isso é notório. Acho que todos concordam. E as demais posições, primeiro, nós faremos só contratações pontuais. Aquelas contratações numa quantidade maior, como já foi feita, e muito bem feita, reitero, que as contratações foram muito bem feitas. O que nós vamos fazer são contratações pontuais. Estamos muito atentos ao mercado. Se tiver oportunidade de trazer jogadores que irão acrescentar muito e tornar o time ainda mais forte, assim o faremos”, disse Sérgio Coelho em entrevista ao programa 98 Futebol Clube, da Rádio 98FM.

Questionado sobre o suposto interesse do clube na contratação do lateral Dodô, ex-jogador do Cruzeiro, Sérgio Coelho foi objetivo. “O Dodô é um grande jogador. Eu acho que é um jogador que agrada também a comissão técnica. Mas não fizemos nenhum contato. E ele estava na justiça até hoje. Portanto, não existe nenhum tipo de tratativa, mas eu o considero um excelente lateral.”

Durante a entrevista, o mandatário do Galo ainda descartou a possibilidade de contratar o atacante Hulk, que está de saída do futebol chinês, por inviabilidade financeira. “Não existe interesse. É um jogador que estará disponível, mas o valor é muito alto. É fora da realidade acho que de quase todos os clubes brasileiros. É um jogador interessante. Seria uma grande contratação”, garantiu.

RENOVAÇÕES DE VICTOR E TARDELLI:

Sérgio Coelho falou ainda sobre as renovações do goleiro Victor, que virou a terceira opção de Jorge Sampaoli, e do atacante Diego Tardelli, que voltou para o clube no início do ano, mas desfalcou a equipe na maior parte da temporada por lesão.

“Além do Victor, do Tardelli, estamos recebendo diversos jogadores que estavam emprestados. E de uma forma, a situação de cada um dos jogadores que pertence ao nosso elenco será pauta de uma reunião no início de janeiro. Ainda não estive com o Alexandre Mattos, nem com o Sampaoli, para tratar desse assunto, dessa pauta. Eu tenho que ouvir eles sobre todos os jogadores e nos planejar para março em diante. O que eu posso te dizer é que o Tardelli é um ídolo meu, é de todos os atleticanos; o Victor também, é o São Victor. Então, eu tenho muito apreço por eles como pessoas e também como grandes jogadores que são”, disse Coelho, que ainda considerou difícil o retorno do atacante já para a próxima rodada, quando o Galo enfrenta o Coritiba, no sábado (26).

LEIA MAIS:
Tabela do Mineiro-2021 é divulgada; competição começa no final de fevereiro
Com São Paulo no topo e Flamengo com jogo a menos, veja a classificação do 2º turno do Brasileirão

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes