Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG: Sampaoli lamenta ‘deslize’ em lance que tirou vitória contra Inter

Galo vencia até os minutos finais, quando sofreu o empate no Mineirão neste domingo (6)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG

O Atlético-MG tinha até os minutos finais do jogo contra o Internacional a vitória garantida e ainda na cola do São Paulo na briga pela liderança. Mas o Galo acabou perdendo a posse de bola numa jogada do meio-campo e viu o Colorado empatar a partida.

Um resultado que não agradou em cada a Jorge Sampaoli. Após a partida, o treinador atleticano lamentou muito o resultado desperdiçado na partida do Mineirão, por ser uma vitória quase certa do clube e que manteria o time próximo dos paulistas.

“Sim, foi um deslize. Fomos buscar os três pontos e, lamentavelmente, os perdemos. (O erro) nos custou uma vitória que merecíamos”, disse Sampaoli.

Depois de passar por um surto de Covid-19 que afetou  grande parte do time e até o treinador do Atlético-MG, a partida era vista como uma ‘decisão’ para ratificar a condição do Galo de, no momento, ser o principal candidato a brigar com o São Paulo. No entanto, o resultado final não foi de bom agrado ao treinador.

“Era uma partida que já tínhamos fechada. Lamentavelmente, um equívoco deu ao Inter o empate, que considero que não merecia. A gente vinha de uma complicação por causa da pandemia, estamos colocando em forma alguns jogadores que ficaram um tempo parado. Lamentavelmente, a gente deveria ter sabido ganhar a partida, se não fosse o final”, disse.

LEIA MAIS

Atlético-MG 2 x 2 Internacional: assista aos gols da partida

Atlético x Internacional ficam no 2 a 2: assista aos melhores momentos

Torcedores do Atlético detonam 3 jogadores após empate com o Inter

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG)