Home Futebol Atlético tem mudanças contra o Athletico-PR; veja a provável escalação

Atlético tem mudanças contra o Athletico-PR; veja a provável escalação

Em busca do título, Atlético sabe que apenas a vitória interessa diante do Furacão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Athletico-PR x Atlético se enfrentam neste sábado (12), às 17h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora pouco, o Galo realizou o último treinamento antes da viagem para a capital paranaense.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Athletico Paranaense

Para este compromisso, o técnico Jorge Sampaoli conta com os retornos do zagueiro Junior Alonso e o atacante Savarino, que cumpriram suspensão. Ambos, naturalmente devem ser titulares neste final de semana. Na defesa, o comandante argentino voltará com o esquema formado por dois defensores centrais.

Diante do Internacional, o Galo teve Réver, Gabriel e Igor Rabello no setor. Estes dois últimos receberam muitas críticas desde o empate contra os gaúchos. Com a volta do paraguaio e a necessidade da vitória, ambos devem ser opções no banco.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Jair está fora da partida por conta de uma ruptura muscular na panturrilha esquerda. O seu substituto, porém, ainda é um grande mistério. No ataque, Sampaoli terá Keno, Eduardo Sasha, Vargas e Savarino. Não está descartado, inclusive, os quatro iniciam o jogo frente o Furacão.

Na tabela de classificação, o alvinegro é o segundo colocado com 43 pontos, sendo sete de distância para o São Paulo, líder da competição.

A provável escalação do Atlético contra o Athletico-PR é a seguinte: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Vargas (Sasha) e Keno.

 

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Athletico-PR x Atlético-MG

Motivo: 25ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 12/12/2020

Horário: 17h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)

Onde assistir: sem transmissão

PUBLICIDADE

Athletico-PR: Santos; Erick, Pedro Henrique, Zé Ivaldo (Felipe Aguilar) e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Vargas (Sasha) e Keno.

LEIA MAIS:

Thiago Neves polemiza ao definir a torcida do Atlético-MG e critica presidente