Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia muda contra o Defensa y Justicia; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

 

Defensa y Justicia x Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, Florencio Varela, Argentina, pelo jogo de volta das quartas de final da Conmebol Sul-Americana. No jogo de ida, em Salvador, o time baiano foi derrotado por 3 a 2.

Escalação do Bahia contra o Defensa y Justicia

Para avançar de fase, o Bahia precisa bater o Defensa Y Justicia por dois gols de diferença, ou um gol desde que tenha marcado ao menos quatro vezes: 4 x 3, 5 x 4… Se v vencer por 3 a 2 leva a disputa os pênaltis.

No último treino, realizado em São Paulo, as novidades ficaram por conta do atacante Élber e o volante Ramon, que foram ausências na derrota para o Palmeiras, pelo Brasileirão. Gregore, que cumpriu suspensão no primeiro jogo está de volta. A princípio, o técnico Mano Menezes tem força máxima para montar o time.

A provável escalação do Bahia contra o Defensa é a seguinte: Douglas Friedrich; Nino Paraíba (Ernando), Anderson Martins, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, Daniel (Rodriguinho); Rossi, Gilberto e Élber.

Ficha técnica: Defensa y Justicia x Bahia

Motivo: Jogo de volta das quartas de final da Conmebol Sul-Americana
Data: 16 de dezembro de 2020
Hora: 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, Florencio Varela, Argentina
Árbitro: Eber Aquino (PAR)
VAR: Juan Benítez (PAR)
Onde assistir: Conmebol TV

Defensa y Justicia: Unsain; Frías, Héctor Martínez e Paredes; Acevedo, Larralde, Rius, Pizzini e Isnaldo; Braian Romero e Walter Bou.

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba (Ernando), Anderson Martins, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, Daniel (Rodriguinho); Rossi, Gilberto e Élber.

LEIA MAIS: