Home Futebol Vitória x Juventude: saiba todas as informações do jogo da Série B

Vitória x Juventude: saiba todas as informações do jogo da Série B

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

Vitória x Juventude se enfrentam neste terça-feira (15), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Barradão, em Salvador, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Aqui você acompanha todas as informações da partida entre baianos e gaúchos.

Transmissão Vitória x Juventude

Para assistir AO VIVO Vitória x Juventude serão duas alternativas pela televisão. A partida poderá ser acompanhada pelo canal SporTV (menos para BA) e pelo Premiere.

PUBLICIDADE

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

Vitória x Juventude ao vivo

Escalações Vitória x Juventude

Em 15ª lugar com 33 pontos, o Rubro-Negro ainda luta para abrir distância da zona do rebaixamento. Lucas Cândido, suspenso, e Guilherme Rend, machucados, são desfalques certos. Maurício Ramos e Fernando Neto também não devem jogar. Por isso, João Victor, Gerson Magrão e Romisson podem ganhar oportunidade.

César e Lucas Arcanjo estão afastados após receberem o diagnóstico positivo para a Covid-19.

PUBLICIDADE

O Juventude, por sua vez, vive uma situação bem mais tranquila. Em terceiro com 45, o time de Caxias do Sul quer o triunfo para não sair do G4. Logo atrás, CSA e Cuiabá estão próximos dos gaúchos.

Vitória: Yuri; Léo Morais, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Romisson, Matheus Frizzo, Fernando Neto e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará.

Juventude: Marcelo Carné, Igor, Wellington, Emerson e Eltinho; João Paulo e Gustavo Bochecha; Capixaba, Renato Cajá e Matheuzinho; Bambam.

Ficha técnica: Vitória x Juventude

Motivo: 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Data: 14 de dezembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio do Barradão, em Salvador

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Cruzeiro x CSA: como assistir o jogo AO VIVO na TV