Home Futebol Diretor do Monza avalia acerto com Balotelli: “Recusou um contrato importante que poderia ter no Vasco”

Diretor do Monza avalia acerto com Balotelli: “Recusou um contrato importante que poderia ter no Vasco”

Atacante esteve cotado para jogar no Vasco em 2021

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Alvo de Leven Siano, candidato à presidência do Vasco, Balotelli não irá jogar no Cruzmaltino em 2021. Isso porque o atacante aceitou proposta do Monza e irá jogar na segunda divisão da Itália. Sendo assim, Adriano Galliani, executivo de futebol do clube, admitiu que o jogador poderia ter optado por jogar no Brasil, local onde teria um contrato mais vantajoso.

PUBLICIDADE

“O presidente está entusiasmado, me deu o ok. Ele ficou muito feliz. Seu agente, Raiola, não recebeu comissão (pelo acerto). Renunciou a um contrato muito importante que poderia ter feito no Brasil, no Rio de Janeiro, com o Vasco da Gama. Avisei que esta é mesmo a última oportunidade. Eu amo o Mario. Ele é um jogador que com os meios técnicos e físicos pode fazer muito mais. Ele tem demonstrado grandes qualidades, não está claro porque não pode continuar. Ele tem apenas 30 anos”, declarou ao jornal “La Gazzetta dello Sport“.

Diante disso, Balotelli aceitou assinar um vínculo com metas estipuladas no contrato. Sua permanência ficou acertada até junho de 2021, e uma renovação, em caso de acesso para Série A, pode ocorrer.

PUBLICIDADE

“Ele aceitou um salário mais baixo com algumas metas ​​que se baseiam no desempenho, número de jogos e promoção para Série A. Só tínhamos um primeiro atacante e eu estava procurando por outro: encontrei em Mario Balotelli. Nós dois ficaríamos felizes se ele continuasse no time (para a próxima temporada)”, completou.

LEIA MAIS