Home Mídia Esportiva Benfica x Lech Poznan: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Benfica x Lech Poznan: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Benfica x Lech Poznan jogam às 17h pela penúltima rodada do Grupo D da UEFA Europa League

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Liga Europa será disputada nesta quinta-feira (3). Um dos jogos é Benfica x Lech Poznan, às 17h, pelo Grupo D. Um empate pode classificar o time de Jorge Jesus para a próxima fase do torneio e o Torcedores.com mostra onde assistir a partida AO VIVO.

PUBLICIDADE

O jogo entre Benfica x Lech Poznan será transmitido pelo Fox Sports. Os canais Fox Sports vem transmitindo há algum tempo as partidas da competição e reservará esta partida como destaque do horário em sua programação.

Com oito pontos ganhos, o Benfica divide com o Rangers a liderança do Grupo D da Europa League, tendo empatado com os escoceses na última rodada. Em Portugal, as Águias venceram o Marítimo e a equipe do ‘Mister’ está no terceiro lugar da classificação da liga local.

PUBLICIDADE

São sete desfalques para o time encarnado, três pela Covid-19 (Weigl, Taarabt e Darwin Núñez) e mais quatro (Pedrinho, André Almeida, Todibo e Nuno Tavares) lesionados. O time não deve ter muitas mudanças em relação a última rodada da Liga NOS.

O Lech Poznan tem três pontos e ainda tem chance de se classificar, mas terá de vencer obrigatoriamente o Benfica para ainda levar alguma chance de vaga para a rodada final. Na nona posição da Ekstraklasa, a liga polonesa, o Lech terá algumas mudanças para esta decisão.

Darisuz Zuraw fica sem o suspenso Crnomarkovic e será uma mudança forçada para o treinador. Outros dois atletas, Kravets e Kaminski, tem boas chances de deixar o time titular, com Puchacz e Skoras sendo seus respectivos substitutos.

Confira as prováveis escalações de Benfica x Lech Poznan

PUBLICIDADE

Benfica

Odysseas; Diogo Gonçalves, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo; Rafa Silva, Gabriel e Pizzi; Everton, Waldschmidt e Seferovic

Técnico: Jorge  Jesus

Lech Poznan

PUBLICIDADE

Bednarek; Czerwinski, Satka, Rogne e Puchacz; Skoras, Pedro Tiba, Moder e Marchwinski; Ishak e Dani Ramírez

Técnico: Dariusz Zuraw