Home Novidades Benja diz que sente “nojo” de Neto e detona membro do Jogo Aberto

Benja diz que sente “nojo” de Neto e detona membro do Jogo Aberto

Apresentadores brigaram ao vivo em 2010, antes da Copa do Mundo. Benja lamentou porque não foi para a África do Sul por causa de Neto

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (15), o apresentador Benjamin Back relembrou a briga com ex-jogador Neto, seu ex-companheiro no programa Jogo Aberto, em 2010. O ex-funcionário do FOX Sports revelou o que sente do ídolo do Corinthians após processo e briga ao vivo.

“Nojo. Nojo. Primeiro que ele era um ídolo, um ‘brother’. Não tem aquele cara que, quando você precisa, você liga e pede para apagar o incêndio? O Neto era assim comigo. Foi uma coisa vergonhosa, nojenta, asquerosa”, afirmou Benja, ao programa Mais que 8 minutos, do canal do humorista Rafinha Bastos, no Youtube.

Benja ainda contou a sua versão na história. De acordo com o agora profissional do SBT, Neto estava nervoso porque não tinha recebido a oportunidade de apresentar o programa ‘Jogo Aberto’ em ausência da Renata Fan. A Bandeirantes preferiu usar Milton Neves no dia seguinte, e isso deixou o ídolo do Corinthians revoltado.

PUBLICIDADE

“Achei que ele estava brincando. Quando ele começou a falar daquele jeito, eu disse: ‘ah, ele não vai crescer em cima de mim, não’. Dois dias depois, ele nega isso, mas ele foi na direção e disse: “ou ele ou eu”, aí eu sai”, comentou Benja, que ainda disse que estava com a roupa pronta para viajar para a África do Sul, na Copa do Mundo de 2010, e adiou o sonho por causa de Neto.

Durante a entrevista, Benja ainda detonou outro membro do programa ‘Jogo Aberto’: o narrador Ulisses Costa. “O Neto pelo menos a gente sabe o que é. (O Ulisses Costa) faz papel de bonzinho… meu Deus do céu”, comentou o apresentador ex-Fox Sports e Bandeirantes.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Neto aponta “soberba” do São Paulo e cutuca: “Tremeram para o Corinthians”

Fox Sports e ESPN sofrem com demissões; veja quem saiu e quem vai ficar em 2021