Home Mídia Esportiva Neto aponta “soberba” do São Paulo e cutuca: “Tremeram para o Corinthians”

Neto aponta “soberba” do São Paulo e cutuca: “Tremeram para o Corinthians”

Daniel Alves foi um dos mais criticados por Neto, Edilson e Velloso durante o programa Os Donos da Bola

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O apresentador Neto detonou o São Paulo após a derrota para o Corinthians, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo (13). Durante o programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (14), o ex-jogador detonou a forma como o Tricolor Paulista chegou para o clássico.

PUBLICIDADE

“A soberba de vocês no jogo, o goleiro querendo sair jogando… Vocês não sabem o que é Corinthians? Tremeram para o Corinthians de novo. Tremeram de um jeito, mas de um jeito que é impossível não falar isso agora aqui, como ex-jogador e comentarista”, disse Neto.

“É uma coisa impressionante, os passes, o goleiro, que já tinha quase entregado a bola para o Leo Natel, sai correndo para falar algo no ouvido do outro jogador numa falta, o Daniel Alves achando que é o Messi, o Cristiano Ronaldo. Respeita o adversário. Sabe como respeita o adversário? Do jeito que o Vagner Mancini botou o time para jogar”, completou o apresentador.

PUBLICIDADE

Na sequência, o comentarista e campeão do mundo Edilson Capetinha detonou o capitão Daniel Alves. “Você viu o que o Daniel Alves jogou ontem? Nada! Não pegou na bola, não deu um passe certo. Teve marcação, teve pressão, mas um jogador da categoria do Daniel Alves não pode jogar (assim) num clássico. Jogador bom tem que jogar em jogo grande”, concluiu sobre Corinthians x São Paulo.

VEJA TAMBÉM:

Ao som de Taylor Swift, Corinthians revela bastidores da vitória contra o São Paulo; assista

PUBLICIDADE

Kaká acerta retorno ao São Paulo ao lado de trio de ídolos, afirma Neto