Home DESTAQUE Kaká acerta retorno ao São Paulo ao lado de trio de ídolos, afirma Neto

Kaká acerta retorno ao São Paulo ao lado de trio de ídolos, afirma Neto

Campeão do mundo em 2002 estará ao lado de Muricy Ramalho na direção de Julio Casares, eleito novo presidente do São Paulo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O São Paulo terá o retorno de quatro ídolos ao clube em 2021, de acordo com o apresentador Craque Neto. Durante o programa ‘Os Donos da Bola’ desta segunda-feira (14), o ex-jogador afirmou que o Tricolor Paulista contará com quatro nomes de peso na gestão de Julio Casares.

O principal nome de novidade será o retorno de Kaká, melhor jogador do mundo em 2007 e que fez história no Tricolor Paulista. O campeão mundial com a seleção brasileira em 2002 tem investido no mundo dos negócios há mias de uma década e será um dos dirigentes do São Paulo, de acordo com Neto.

Eleito presidente do São Paulo no último sábado, Casares já confirmou que ligará para Muricy Ramalho para o cargo de coordenador técnico. Além do ex-treinador, o ex-goleiro Zetti e o auxiliar-técnico Milton Cruz. Nem Julio Casares, nem os profissionais confirmaram o contato.

PUBLICIDADE

“Meu primeiro ponto que eu falei após vencer é ligar para o Muricy Ramalho. Vou ter que descer daqui a pouco e ligar para dizer: “Estamos prontos para te receber”. Vamos fazer um futebol forte e fortalecer cada vez mais o Fernando Diniz, um técnico competente, com filosofia de jogo, com convicções. O São Paulo vai avançar na Copa do Brasil, no Campeonato Brasileiro e em todos os títulos”, disse Casares sobre Muricy, durante a posse.

VEJA TAMBÉM:

Muricy justifica motivo de ter aceito “convocação” do São Paulo: “Função mais tranquila”

PUBLICIDADE

São Paulo vira piada após derrota para o ‘Corinthians de Taylor Swift’; veja os memes