Home Novidades Muricy justifica motivo de ter aceito “convocação” do São Paulo: “Função mais tranquila”

Muricy justifica motivo de ter aceito “convocação” do São Paulo: “Função mais tranquila”

Ex-treinador deixou função de comentarista para assumir função administrativa no São Paulo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “Rádio Bandeirantes“, Muricy Ramalho avaliou seu retorno ao São Paulo. Sendo assim, ele considera que o convite feito se tratou de uma convocação da nova diretoria, oportunidade que não poderia ser recusada. Portanto, o ex-técnico do Tricolor Paulista, que optou por deixar a Globo, ainda detalhou como será seu novo trabalho.

PUBLICIDADE

“É uma função mais tranquila, de coordenador. Claro que sempre tem um pouco de estresse, a gente sempre gosta de ganhar, mas é longe de ser treinador. Vou ajudar a comissão técnica, os jogadores, estar perto da base e também na questão das contratações. Falei que como técnico não voltaria e não voltei, mesmo com várias propostas. E no caso do São Paulo não é um convite. É uma convocação. E também não vou tomar o lugar de ninguém. É uma função que não existe hoje no São Paulo e que é muito importante”, declarou.

Além disso, Muricy elogiou a postura de Raí. Mesmo com a pressão para demitir Fernando Diniz, a diretoria bancou a permanência do técnico, algo que vem apresentando resultados.

PUBLICIDADE

“Parabéns para a diretoria, para o Raí e pro pessoal que acreditou no Diniz. Trocaram muito de técnico no passado recente e viram que não deu certo”, expressou.

LEIA MAIS