Home Outros Esportes Tampa Bay Rays troca Blake Snell com o San Diego Padres

Tampa Bay Rays troca Blake Snell com o San Diego Padres

O arremessador Blake Snell vai jogar na liga nacional em 2021.

Augusto Edinger
Colaborador do Torcedores

O vencedor do prêmio de C.Y. Young em 2018 foi trocado com o San Diego Padres por três prospectos, o arremessador Luís Patiño e dois catcher’s: Francisco Mejía e Cole Wilcox. Todavia, o time do Tampa Bay Rays já havia sinalizado que Blake Snell trocaria de franquia até o início da próxima temporada. A informação é de Jeff Passan.

PUBLICIDADE

https://gty.im/1274025118

Porém, o Padres procurava reforço para a posição, recentemente adquiriu o arremessador Mike Clevinger do time do Cleveland, submetido a uma cirurgia e só deve retornar em meados de 2022, o que deixará uma lacuna que agora vai ser preenchida por Blake Snell.

PUBLICIDADE

Apenas tendo um ERA de 3.24 com 4 vitórias e 2 derrotas em 2020, Snell ainda contou com 63 strikeout’s, mas em uma temporada com jogos reduzidos. Ainda lutando com lesões, Blake está tentando recuperar sua melhor forma, como esteve em 2018.

Entretanto, o time de Tampa recebe um arremessador com muito talento, Patiño já apareceu pelo time de San Diego em 2020 e mostrou que há muito talento.

Contudo, Mejía ainda não correspondeu a nível profissional, mas é muito bom ofensivamente e Wilcox foi um grande achado no último draft da MLB por parte do Padres e que pode mostrar serviço no profissional.

Eventualmente a rotação dos Padres ainda vai contar com Lamet, Paddack e Davies em 2021.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Josh Bell é trocado para o Washington Nationals na véspera de Natal

Derrick White assina renovação com o San Antonio Spurs