Home Mídia Esportiva Brighton x Arsenal: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Brighton x Arsenal: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Brighton x Arsenal jogam nesta terça-feira (29) pela 16ª rodada do Campeonato Inglês

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Premier League ainda vive sua 16ª rodada, a última de 2020, nesta semana. Nesta terça-feira (29), Brighton x Arsenal se enfrentam com o objetivo de terminar o ano distantes da zona de rebaixamento e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Brighton x Arsenal será exibida pelo DAZN na Internet. O serviço de streaming tem os direitos de transmissão da Premier League e exibirá a partida da rodada para seus assinantes.

Com 13 pontos, o Brighton está dois pontos acima da zona de rebaixamento e não vence há seis jogos, com três empates seguidos, o mais recente deles para o West Ham. Precisando de pontos para poder terminar o ano com tranquilidade, os Seagulls de Graham Potter podem ter uma novidade.

Recuperado de lesão, Lamptey deve voltar ao time nesta terça, mas sua titularidade não está garantida pelo treinador. Veltman é também candidato a jogar, assim como Propper. A ausência da rodada deve ser Lallana, este com problema na virilha.

PUBLICIDADE

A vitória em cima do Chelsea foi suficiente para dar alguma tranquilidade ao Arsenal, que se encontra com 17 pontos, seis acima do Z-3 da  Premier League. Ainda sem vencer fora de casa na competição desta temporada, Mikel Arteta tem a chance de fechar 2020 dando ainda mais esperanças para o torcedor dos Gunners de brigar por coisas que não sejam o que costumeiramente o time londrino disputa.

Três brasileiros (Gabriel Magalhães, Willian e David Luiz) estão fora da partida, o primeiro por Covid-19 e os outros dois por motivo de saúde. Partey também é outro desfalque gunner para a partida de terça. Dúvida, Aubameyang deve jogar.

Confira as prováveis escalações de Brighton x Arsenal

Brighton

PUBLICIDADE

Robert Sanchez; Webster, Dunk e Burn; Veltman (Lamptey), Bissouma, Propper e March; Maupay e Trossard; Welbeck

Técnico: Graham Potter

Arsenal

Leno; Bellerín, Holding, Pablo Marí e Tierney; Xhaka e Ceballos; Pépé, Smith Rowe e Aubameyang; Lacazette

PUBLICIDADE

Técnico: Mikel Arteta

LEIA MAIS

Cristiano Ronaldo exalta potencial do filho, mas faz alerta: “Bebe refrigerante e come batatas fritas”