Brighton x Arsenal: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Brighton x Arsenal jogam nesta terça-feira (29) pela 16ª rodada do Campeonato Inglês

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Arsenal

A Premier League ainda vive sua 16ª rodada, a última de 2020, nesta semana. Nesta terça-feira (29), Brighton x Arsenal se enfrentam com o objetivo de terminar o ano distantes da zona de rebaixamento e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Brighton x Arsenal será exibida pelo DAZN na Internet. O serviço de streaming tem os direitos de transmissão da Premier League e exibirá a partida da rodada para seus assinantes.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Com 13 pontos, o Brighton está dois pontos acima da zona de rebaixamento e não vence há seis jogos, com três empates seguidos, o mais recente deles para o West Ham. Precisando de pontos para poder terminar o ano com tranquilidade, os Seagulls de Graham Potter podem ter uma novidade.

Recuperado de lesão, Lamptey deve voltar ao time nesta terça, mas sua titularidade não está garantida pelo treinador. Veltman é também candidato a jogar, assim como Propper. A ausência da rodada deve ser Lallana, este com problema na virilha.

A vitória em cima do Chelsea foi suficiente para dar alguma tranquilidade ao Arsenal, que se encontra com 17 pontos, seis acima do Z-3 da  Premier League. Ainda sem vencer fora de casa na competição desta temporada, Mikel Arteta tem a chance de fechar 2020 dando ainda mais esperanças para o torcedor dos Gunners de brigar por coisas que não sejam o que costumeiramente o time londrino disputa.

Três brasileiros (Gabriel Magalhães, Willian e David Luiz) estão fora da partida, o primeiro por Covid-19 e os outros dois por motivo de saúde. Partey também é outro desfalque gunner para a partida de terça. Dúvida, Aubameyang deve jogar.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Confira as prováveis escalações de Brighton x Arsenal

Brighton

Robert Sanchez; Webster, Dunk e Burn; Veltman (Lamptey), Bissouma, Propper e March; Maupay e Trossard; Welbeck

Técnico: Graham Potter

Arsenal

Leno; Bellerín, Holding, Pablo Marí e Tierney; Xhaka e Ceballos; Pépé, Smith Rowe e Aubameyang; Lacazette

Técnico: Mikel Arteta

LEIA MAIS

Cristiano Ronaldo exalta potencial do filho, mas faz alerta: “Bebe refrigerante e come batatas fritas”