Home Futebol Cristiano Ronaldo exalta potencial do filho, mas faz alerta: “Bebe refrigerante e come batatas fritas”

Cristiano Ronaldo exalta potencial do filho, mas faz alerta: “Bebe refrigerante e come batatas fritas”

Cristiano Ronaldo também revelou que não nenhuma exigência para que seu filho se torne jogador de futebol

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em Dubai, onde recebeu o prêmio de melhor jogador do século, Cristiano Ronaldo falou sobre seu filho mais velho, Cristiano Ronaldo Jr. Dessa forma, mesmo citando a qualidade do “Robozinho”, apelido que o garoto de 10 anos ganhou nas redes sociais, o craque criticou alguns hábitos alimentares do seu herdeiro. Mesmo assim, o atacante da Juventus entende que se trata de algo normal de uma criança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vamos ver se vai ser grande jogador. Ainda não é. Ele às vezes bebe refrigerante e come batatas fritas, e sabe que eu fico irritado. Digo a ele às vezes que depois da esteira deve mergulhar em água fria, para recuperar, e ele diz ‘Pai, mas está tão frio…’. É normal, tem 10 anos”, declarou.

Além disso, CR7 espera que o seu filho tenha um bom desempenho profissional, mesmo que opte por não ser jogador. Portanto, sua intenção é motivá-lo ao máximo.

PUBLICIDADE

“Ele tem potencial. É rápido, dribla bem. Mas isso não é nada, não basta. É preciso muito trabalho e dedicação, estou sempre dizendo a ele. Não vou pressionar para ser jogador de futebol, mas se me perguntarem se quero, claro que quero. No entanto, quero que ele seja o melhor, seja jogador ou médico”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective