Flamengo 4 x 3 Bahia: assista aos gols da partida do Brasileirão

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Premiere

Flamengo x Bahia duelaram neste domingo (20), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 26ª rodada do Brasileirão. Com gols de Bruno Henrique, Isla, Pedro e Vitinho, o Rubro-Negro venceu por 4 a 3. Ramirez e Gilberto (2), marcaram para o time baiano.

Assista aos gols de Flamengo x Bahia

Na primeira escapada com mais espaço, um golaço do camisa 27. Atacante avança, encara Ernando, limpa para dentro e chuta na gaveta

Pré-jogo

Em terceiro lugar com 45 pontos, o Flamengo tem a chance de assumir a vice-liderança do Brasileirão. Com o tropeço do Atlético, na última quarta-feira, os cariocas podem agora ultrapassar os mineiros. Willian Arão, que voltou a treinar com os demais companheiros, ainda não tem presença garantida entre os titulares.

Gomes ganhará novamente uma oportunidade entre os titulares. Gustavo Henrique, que cumpriu suspensão, fica à disposição de Rogério Ceni. Entretanto, Nathan deve seguir ao lado de Rodrigo Caio.

O Bahia ainda não terá Mano Menezes, já que cumpre mais um jogo de suspensão. O volante Ronaldo, emprestado pelo rival carioca, não poderá atuar. O Tricolor é o 16ª com 28.

Ficha técnica: Flamengo x Bahia

Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 20/12/2020

Horário: 18h15min (de Brasília)

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

tFlamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luis; Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

Bahia: Douglas, Nino (Ernando), Ernando (Anderson Martins), Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Edson e Ramon; Índio Ramirez, Élber e Gilberto.

LEIA MAIS: