Home Mídia Esportiva Caio Ribeiro diz qual time brasileiro é favorito ao título da Libertadores e revela motivo “essencial”

Caio Ribeiro diz qual time brasileiro é favorito ao título da Libertadores e revela motivo “essencial”

Em participação no programa “Bem, Amigos”, o comentarista apontou o Palmeiras como “grande favorito” na Libertadores

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras joga nesta terça-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Libertad-PAR, no segundo jogo das quartas de finald a Copa Libertadores, e para o comentarista Caio Ribeiro, do Grupo Globo, o time alviverde é o favorito a ficar com o título da competição.

PUBLICIDADE

Em participação no programa “Bem, Amigos”, do SporTV, na noite da última segunda-feira (14), o ex-jogador citou a grande evolução do time paulista desde a chegada do técnico português Abel Ferreira para explicar sua opinião.

Eu acho que o Palmeiras é o grande favorito para levar a Libertadores. Nesse momento, eu vejo o Palmeiras numa evolução muito grande desde a chegada do Abel. Não estou analisando camisa, tamanho, história, mas o momento“, disse Caio.

PUBLICIDADE

Gramado do Allianz Parque é o grande trunfo alviverde na Libertadores

Para o comentarista, no entanto, algo que coloca o Palmeiras na frente dos rivais é o gramado do Allianz Parque, que é sintético, diferente de todos os rivais na luta pelo título da Libertadores.

Tem um detalhe que acho que as pessoas não estão se atentando: o Palmeiras se acostumou a jogar no sintético, e o sintético faz diferença. O Palmeiras está muito a vontade. O time é bom, assimilou as ideias do Abel de maneira muito rápida e tem o fator campo“, finalizou Caio.

LEIA MAIS: