Home Mídia Esportiva Sheik relembra Flamengo e faz alerta ao Palmeiras na Libertadores

Sheik relembra Flamengo e faz alerta ao Palmeiras na Libertadores

Segundo o comentarista, Flamengo foi eliminado na Libertadores por soberba

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras tem jogo decisivo nesta terça-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Libertad, do Paraguai, e pode até empatar sem gol que avança às semifinais da Copa Libertadores. No entanto, de acordo com o ex-jogador e atualmente comentarista Emerson Sheik, o Verdão tem que lembrar do Flamengo para não ser eliminado na competição sul-americana.

PUBLICIDADE

Durante participação no “Arena SBT” desta segunda-feira (14),Sheik citou a eliminação do Rubro-Negro carioca contra o Racing, da Argentina, para alertar o time alviverde.

O Palmeiras tem que tomar cuidado, não pode achar que está ganho porque não está. Lembrem-se que o Flamengo entrou assim e foi eliminado no Maracanã. Tem que entrar concentrado, sem soberba. É claro que tem mais time, mas, tem que tomar cuidado“, disse o comentarista.

PUBLICIDADE

Convidado do programa do SBT, o ex-goleiro e treinador Emerson Leão concordou com a afirmação de Sheik e ainda alertou o Palmeiras sobre a arbitragem.

Antigamente a gente não gostava tanto da Libertadores, até porque não pagavam muito e porque a gente sabia que seria prejudicado pela arbitragem. Aí está um fator que o Palmeiras deve se atentar“, disse Leão.

No jogo de ida, empate por 1 a 1, no Paraguai, o Palmeiras reclamou bastante da atuação do árbitro argentino Fernando Rapallini, que não marcou um pênalti em Rony após revisão do VAR e não expulsou um jogador do Libertad, que jpa tinha cartão amarelo e deu um tapa em Raphael Veiga.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

CBF confirma mudança em data e horário de jogo do Brasileirão

Escalação contra o Libertad, julgamento de Felipe Melo e mais: as notícias do Palmeiras nesta segunda (14)