Home Mercado da Bola Caxias contrata atacante ex-São Paulo para mata-mata da Série D

Caxias contrata atacante ex-São Paulo para mata-mata da Série D

Caxias estreia no mata-mata contra o Mirassol

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Prestes a estrear no mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, o Caxias se reforça no ataque. A equipe gaúcha anunciou a contratação do atacante Mazola, ex-São Paulo. O jogador está com 31 anos.

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz por esse novo projeto. Meus companheiros me receberam muito bem. Gostaria de agradecer ao clube pela oportunidade. Um dos principais motivos por ter aceito o convite é que o Caxias é um time grande e com uma história muito bonita”, explicou o atacante. Mazola estava no Juventus, onde disputou a Copa Paulista.

Ele já está à disposição para estrear na primeira fase de mata-mata da Série D. Logo de cara, a equipe gaúcha enfrenta o Mirassol, terceiro colocado no último Paulistão. O primeiro jogo está marcado para este sábado, às 16h, no Estádio Centenário, em Caxias. A volta será disputada em Mirassol, no dia 13 de dezembro, às 15h30.

PUBLICIDADE

Revelado pelo São Paulo, o atleta passou por clubes como Paulista, Guarani e Ceará. No exterior, jogou em países como Japão, Portugal e Irã.

LEIA MAIS

Auxiliar de Tite explica o que falta para convocação de Jean Pyerre, e Grêmio traça plano para o meia após desconforto

Medeiros volta a usar o Twitter e pede ao sócio do Inter voto na chapa que tem Delcir Sonda para o conselho

PUBLICIDADE