Home Futebol CBF muda jogo importante do Brasileirão para semana da final da Libertadores

CBF muda jogo importante do Brasileirão para semana da final da Libertadores

Duelo é válido pela primeira rodada ainda do Brasileirão e agora irá acontecer para semana estipulada para decisão sul-americana

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Na noite da última sexta-feira (4), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a data de um confronto ainda da primeira rodada do Brasileirão entre Palmeiras e Vasco da Gama, que estava sem dia e horário estipulado para acontecer.

PUBLICIDADE

Palmeiras x Vasco da Gama foi marcado para o dia 27 de janeiro de 2021. Ou seja, três dias antes da decisão da Copa Libertadores da América, que está marcada para acontecer no dia 30 de janeiro, no estádio do Maracanã.

Vale destacar que isso pode ser preocupante para a equipe de Abel Ferreira. O Palmeiras segue em busca dos três principais títulos do futebol brasileiro: é 5º colocado no Brasileirão, semifinalista da Copa do Brasil e está nas quartas da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

O jogo da primeira rodada do Brasileirão foi adiado pela CBF por conta da participação do clube alviverde na final do Campeonato Paulista, no dia 8 de agosto. A equipe do Allianz Parque recebeu o Corinthians e conquistou o Estadual. Palmeiras x Vasco acontecerá no estádio da Barra Funda e tem início marcado para as 21h30 (de Brasília).

VEJA TAMBÉM:

Deyverson cita dica de Felipe Melo e revela origem da ‘piscadinha’ contra o Corinthians

PUBLICIDADE

Deyverson revela sonho de jogar no Vasco e diz:  “Tem muito jogador frustrado na imprensa”

Abel Ferreira testa positivo para a Covid-19 e fica fora de Santos x Palmeiras