Home Extracampo Ceni diz que Gabigol não xingou árbitro e classifica a expulsão como “estranha”

Ceni diz que Gabigol não xingou árbitro e classifica a expulsão como “estranha”

Rogério Ceni disse que Gabigol não ofendeu o árbitro da partida

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Flamengo sofreu, mas conseguiu vencer o Bahia de maneira histórica. O time carioca teve muitas dificuldades depois da expulsão de Gabigol, no inicio da partida. Rogério Ceni, contestou a atitude o árbitro e disse que a expulsão do camisa 9 foi estranha.

PUBLICIDADE

“Acho muito estranho. Aos 8, 9, 10, não sei que minuto, de jogo, um jogador sentado no chão falar um palavrão, o árbitro relatar que ele falou. Até acho que, por raiva de ter perdido a bola… Mas em um campo de jogo, [Gabigol] sentado, [o árbitro] de costas ter a certeza que foi direcionado a ele, acho complicado. Existe palavrão no campo de futebol, mas… Honestamente, não vi nada. Vi o Gabriel no chão e o árbitro puxando o cartão. No intervalo, não tive condições de conversar com ele e, sim, com o time. Mas na breve passagem, ele disse que não xingou o árbitro de maneira alguma”, disse o treinador.

Rogério Ceni também comemorou a vitória e destacou a entrada de alguns jogadores, que deram uma nova dinâmica ao time e colaboraram na virada da partida.

PUBLICIDADE

“É uma vitória extremamente simbólica pela maneira como aconteceu. Pedro entrou e fez gol. Vitinho entrou e fez gol. Arriscamos tudo com Diego Ribas de primeiro volante, Gerson como armador, e tudo isso com um jogador a menos. Isso é de extremo valor”, disse

LEIA MAIS:

Rodrigo Caio elogia Ceni e coloca 4 times na briga pelo título brasileiro: “Equilibrado”

São Paulo deve ter retorno de ídolos em 2021; veja os nomes

PUBLICIDADE

Vítima de racismo, Luiz Eduardo ganhará oportunidades em grandes clubes em 2021

Antes de PSG x Barcelona, astro do Barça manda recado para Neymar

O que o Cruzeiro precisa fazer para voltar à Série A em 2021?