Home Vôlei Champions League de vôlei: Dinamo de Natália perde a segunda seguida

Champions League de vôlei: Dinamo de Natália perde a segunda seguida

O Eczacibasi da Turquia bateu o time russo por 3 sets a 0 e venceu a terceira seguida na Champions League de vôlei feminino

Guilherme Azevedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Dinamo Moscou perdeu a segunda partida seguida na Champions League de vôlei feminino. A equipe da brasileira Natália foi derrotada pelo Eczacibasi (TUR) por 3 sets a 0. A partida foi disputada em Istambul e teve parciais de 25/18, 25/20 e 25/14.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dinamo ocupa a lanterna do grupo na Champions League

Dessa forma, a equipe russa termina o primeiro turno com 3 pontos em três jogos disputados. Assim, Natália e cia ocupam a lanterna do Grupo D e precisarão se recuperar no segundo turno.

PUBLICIDADE

A brasileira Natália fez uma partida apagada, com 8 pontos de ataque e apenas 30% de aproveitamento. A maior pontuadora da equipe russa foi a ponteira Shcherban com 10 pontos. Por outro lado, a maior pontuadora do jogo foi  Ogbogu do Eczacibasi com 18 pontos.

A próxima rodada do Grupo D da Champions League será realizada no dia de 2 de fevereiro. Na abertura do segundo turno, o Dinamo irá jogar contra o Lokomotiv. As partidas serão realizadas na cidade de Kaliningrado na Rússia.

Conegliano ganha mais uma e mantém 100% de aproveitamento

O Conegliano da Itália voltou a vencer nessa quinta feira (10). Em duelo contra o Fenerbahçe da Turquia, as italianas aplicaram outro 3 a 0.  A oposta Egonu foi a maior pontuadora com 18 pontos. Portanto, o time italiano segue invicto e sem perder sets nos três duelos. Dessa forma, a equipe italiana é considerada uma das favoritas ao título da Champions League.

LEIA MAIS
Equipes de Minas e Osasco dividem liderança da Superliga Feminina
 

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE