Home Esportes Olímpicos Equipes de Minas e Osasco dividem liderança da Superliga Feminina

Equipes de Minas e Osasco dividem liderança da Superliga Feminina

Com cinco rodada as equipes se enfrentam nas próximas rodadas da competição

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.

Dentil Praia Clube, Itambé Minas e Osasco São Cristóvão Saúde estão na liderança da Superliga Feminina de Vôlei.  Invictos no torneio nacional, os times duelam nas próximas rodadas da competição. As equipes confirmaram o bom início e venceram na quinta rodada da competição, e somaram mais três pontos na classificação. Outro que não perdeu na competição, o Sesc-RJ, teve três jogos adiados, por conta de jogadoras do elenco testarem positivo para o novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O primeiro duelo entre os líderes será entre Itambé Minas e Osasco São Cristóvão Saúde. Os rivais jogam na próxima sexta-feira (27), na Arena Minas, em Belo Horizonte. O jogo também terá um confronto entre as jogadoras que são destaque no fundamento bloqueio. As centrais Thaísa e Mayane lideram as estatísticas, com 23 e 20 respectivamente.

As equipes venceram na quinta rodada os times do São Paulo Barueri e Sesi Vôlei Bauru, por 3 sets a 0. Curiosamente, as melhores jogadoras em quadra foram Thaísa e Mayane, que saíram com o troféu Viva Vôlei.

PUBLICIDADE

Já o Dentil Praia Clube, que não perdeu um set na Superliga Feminina, recebe o Fluminense, em Uberlândia, no dia 28. A equipe mineira tem vantagem sobre os adversários e lidera a competição nacional.  O time manteve o bom rendimento na vitória diante do Curitiba Vôlei, com destaque para a ponteira Fernanda Garay.

O confronto entre Dentil Praia Clube e Osasco São Cristóvão Saúde será realizado no próximo 04/12. Já o clássico mineiro com o Itambé Minas vai ser no dia 08/12. As equipes ainda têm confrontos com o Sesc RJ que deverá ter seus jogos remarcados após um surto de covid-19 no elenco.

LEIA MAIS:

Casos de covid-19 e lesões marcam o início da Superliga Feminina
EMS Funvic Taubaté lidera Superliga Masculina de Vôlei
Clássicos regionais movimentam rodada da Superliga Masculina

PUBLICIDADE