Home Esportes Olímpicos Clássicos regionais movimentam rodada da Superliga Masculina

Clássicos regionais movimentam rodada da Superliga Masculina

Vôlei Renata x Sesi-SP e Fiat Minas e Sada Cruzeiro fazem jogos com definições nos detalhes

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.

A terceira rodada da Superliga Masculina de Vôlei foi marcada por grandes disputas nos clássicos regionais. O primeiro embate foi entre Vôlei Renata e Sesi-SP, em Campinas. A vitória dos campineiros por 3 sets a 0 foi conquistada com diferenças mínimas. Outro confronto importante da rodada, o Fiat Minas venceu o Sada Cruzeiro, por 3 sets a 2.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No clássico paulista, o Vôlei Renata recebeu os meninos do Sesi-SP, na quarta-feira (11). A equipe campeã paulista venceu por 3 sets a 0. As parciais do clássico foram definidas pela diferença mínima. Destaque para o segundo set, com o placar de 35 a 33. O destaque do confronto foi o ponteiro Vaccari, maior pontuador, com 18 pontos.

O outro clássico da rodada, o Fiat Minas recebeu o Sada Cruzeiro, na Arena Minas. O jogo foi a reedição da final do campeonato estadual, vencido pelo time de Marcelo Mendez. A partida começou com a equipe da casa com 2 sets a 0 de diferença. Os cruzeirenses empataram a parida. A vitória da equipe de Bolo Horizonte só veio com um 17 a 15, no toie-break.

PUBLICIDADE

Na Rodada

Nas partidas que completaram a terceira rodada da Superliga Masculina de Vôlei, o Uberlândia venceu o Montes Claros, por 3 sets a 1. O placar foi o mesmo nas vitórias do EMS Taubaté Funvic, Ipatinga e Caramuru, nas vitórias diante de Apan Blumenau, Vedacit Guarulhos e Pacaembu Ribeirão, respectivamente.

Com a rodada completa, apenas três equipes estão invictas na Superliga Masculina. O atual líder EMS Taubaté Funvic, Vôlei Renata e Fiat Minas. As equipes paulistas tem nove pontos na classificação e a mineira tem oito.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Candidatos ao título vencem na primeira rodada da Superliga Feminina
Osasco São Cristóvão Saúde vence Curitiba na estreia da Superliga
Favoritos lideram Superliga Masculina de Vôlei após duas rodadas