Home Esportes Olímpicos Favoritos lideram Superliga Masculina de Vôlei após duas rodadas

Favoritos lideram Superliga Masculina de Vôlei após duas rodadas

Sada Cruzeiro, EMS Taubaté Funvic, Vôlei Renata, Fiat Minas e Sesi-SP permanecem invictos na competição

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.

Os grandes favoritos da Superliga Masculina de Vôlei estão empatados no topo da tabela da competição. Sada Cruzeiro, EMS Taubaté Funvic, Vôlei Renata, Fiat Minas e Sesi-SP estão empatados em números de pontos, com a diferença no número de sets perdidos. Com duas rodadas disputadas as equipes têm seis pontos na classificação. Logo abaixo deles estão Azulim Uberlândia e Apan Blumenau.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A equipe mineira do Sada Cruzeiro lidera a competição masculina. Os comandados de Marcelo Mendez venceu os jogos diante de Vedacit Guarulhos e Caramuru Vôlei. O time não perdeu sets na competição, essa é a vantagem que garante a primeira colocação para os celestes.

Logo em seguida, vem o EMS Taubaté Funvic, que perdeu somente um set na Superliga Masculina. O time do Vale do Paraíba é o atual campeão nacional e luta para manter o troféu. O Vôlei Renata também só sofreu o revés em uma parcial, em dois jogos. A equipe de Campinas está na terceira colocação da tabela.

PUBLICIDADE

Para fechar a lista de invictos, Fiat Minas e Sesi-SP estão na quarta e quinta colocação respectivamente. A diferença é que os mineiros cederam um set no torneio. Já a jovem equipe da Vila Leopoldina tem dois sets perdidos na Superliga Masculina.

As equipes voltam a quadra na próxima quarta-feira (11) na disputa da 3ª rodada do turno. O destaque são os clássicos regionais. O Vôlei Renata recebe o Sesi-SP. Enquanto o Fiat Minas reedita a final do Campeonato Mineiro de Vôlei com o Sada Cruzeiro.

LEIA MAIS:

Superliga Feminina começa nesta segunda-feira (09) com cinco favoritos ao título
EMS Taubaté Funvic é campeão da Supercopa de Vôlei
Sesi Vôlei Bauru demite Anderson Rodrigues às vésperas da Superliga

PUBLICIDADE