Home Esportes Olímpicos Osasco São Cristóvão Saúde vence Curitiba na estreia da Superliga

Osasco São Cristóvão Saúde vence Curitiba na estreia da Superliga

Com grande atuação no bloqueio equipe somou os primeiros três pontos na competição nacional

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O Osasco São Cristóvão Saúde começou com uma vitória a Superliga Feminina de Vôlei. O time paulista venceu o Curitiba Vôlei por 3 sets a 1, em partida realizada na última segunda-feira (09). O destaque do jogo foi o bloqueio da equipe paulista, foram 24 pontos no fundamento. O destaque do time, foi a central Bia, com 18 pontos e foi escolhida como a melhor em quadra.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No jogo que abriu a Superliga Feminina 2020/21, o Curitiba Vôlei recebeu o Osasco São Cristóvão Saúde na capital paranaense. O time visitante começou a disputa com um bom aproveitamento na relação ao saque e bloqueio. A levantadora Roberta aproveitou o bom momento do jogo e utilizou bastante as centrais Bia e Mayane. Sem muito perigo ao longo da parcial o time abriu 1 a 0, com 25 a 19.

Na sequência da partida, quem teve o melhor aproveitamento foi o Curitiba Vôlei. A equipe forçou o saque e colocou a linha de recepção do Osasco São Cristóvão Saúde em dificuldades. As atacantes Pietra e Ivna, do time da casa, foram bem acionadas nos contra ataques e ajudaram o time a empatar a partida com 25 a 17.

PUBLICIDADE

A reação no jogo empolgou o time do Curitiba Vôlei, que novamente começou melhor o terceiro set. A equipe chegou a abrir sete pontos de diferença na segunda metade da parcial. Porém, o bloqueio do Osasco São Cristóvão Saúde começou a funcionar, com a meio de rede Bia. O time de Luizomar virou o set e fechou em 25 a 22.

Com a vantagem de 2 sets a 1 no placar, o Osasco São Cristóvão Saúde deu poucas chances ao Curitiba Vôlei no quarto set. Com o mesmo ritmo do início do jogo, o time paulista ainda contou com os erros do adversário. Isso fez a equipe abrir larga vantagem no marcador. E com isso fechar o jogo com um 25 a 13.

As duas equipes voltam a quadra ainda essa semana para a disputa da segunda rodada da Superliga Feminina. No dia 13 de novembro, o Osasco São Cristóvão Saúde recebe o Fluminense, às 21h30, no ginásio José Liberatti. Já o Curitiba Vôlei visita o Sesi Vôlei Bauru, no dia 14, às 17h, no ginásio Panela de Pressão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Favoritos lideram Superliga Masculina de Vôlei após duas rodadas
Superliga Feminina começa nesta segunda-feira (09) com cinco favoritos ao título
EMS Taubaté Funvic é campeão da Supercopa de Vôlei