Home Esportes Olímpicos EMS Funvic Taubaté lidera Superliga Masculina de Vôlei

EMS Funvic Taubaté lidera Superliga Masculina de Vôlei

Time do Vale do Paraíba está invicto na competição nacional

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O EMS Funvic Taubaté assumiu isoladamente a liderança da Superliga Masculina de Vôlei. O time do Vale do Paraíba alcançou o primeiro lugar após derrotar o Fiat Minas, por 3 sets a 0, em jogo realizado no último sábado (15). O resultado deixou o time azul com 12 pontos. Na sequência, vem o Sada Cruzeiro, que no confronto direto com o Vôlei Renata somou três pontos, e chegou a dez na tabela. O terceiro lugar é justamente do time de Campinas, com nove pontos.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para chegar na liderança isolada, o EMS Funvic Taubaté contou com a boa partida de João Rafael. O ponteiro foi o maior pontuador do confronto com o Fiat Minas, com 15 pontos. A vitória manteve a invencibilidade da equipe na Superliga Masculina e ainda colocou a vantagem para cima de um rival direto na competição.

Em outro clássico da rodada, o Sada Cruzeiro voltou a vencer no torneio. Após a derrota de 3 a 2, para o Minas, o time bateu o Vôlei Renata, por 3 sets a 1. O destaque da partida foi o oposto Alan, com 19 pontos.

PUBLICIDADE

Nos demais jogos da quarta rodada, o grande destaque foi a vitória do Azulim Uberlândia, por 3 sets a 0, em cima do Sesi-SP. O resultado colocou o time na quarta colocação na tabela, com oito pontos. O Montes Claros venceu o Itapetinga, por 3 sets a 0. O Caramuru Vôlei foi superado em casa pelo Vôlei UM Itapetinga. E em partida equilibrada, o Apan Blumenau derrotou o Vedacit Guarulhos por 3 sets a 2.

LEIA MAIS:

Clássicos regionais movimentam rodada da Superliga Masculina
Candidatos ao título vencem na primeira rodada da Superliga Feminina
Osasco São Cristóvão Saúde vence Curitiba na estreia da Superliga