Faltando exatamente 10 dias para a eleição presidencial, o futuro do futebol do Inter em 2021 ainda é uma incógnita e vai depender dos planos dos candidatos Alessandro Barcellos e José Aquino Flôres de Camargo. O segundo, de acordo com o jornalista da TV Bandeirantes, Leonardo Meneghetti, gosta do nome do treinador Diego Aguirre, que passou pelo clube em 2015.
Na última sexta-feira, durante a apresentação do programa Os Donos da Bola-RS, Meneghetti citou dois nomes no seu radar para treinar o clube a partir de fevereiro: Aguirre e Tiago Nunes.
“A chapa do Aquino tem hoje dois nomes no radar para treinar o clube. Um, Tiago Nunes, que foi campeão da Copa do Brasil com o Athletico e teve uma passagem pelo Corinthians que não deu muito certo. Dois, Diego Aguirre”, frisou o apresentador.
Siegmann será o vice de futebol de Aquino no Inter; Barcellos ainda não revela
Desde a semana passada, Aquino já revelou quem será o seu vice-presidente de futebol em caso de vitória na eleição: Roberto Siegmann, que exerceu o mesmo cargo no primeiro semestre da temporada de 2011, na gestão de Giovanni Luigi. Barcellos, por sua vez, ainda não revelou quem será o seu vice de futebol.
Aguirre está livre no mercado desde que deixou o Al Rayyan, do Qatar, ainda neste ano. Ele, que foi atleta profissional do Inter na década de 80, treinou o clube de janeiro a agosto de 2015, quando levou o time ao título gaúcho sobre o Grêmio e à semifinal da Libertadores.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

