Home Futebol Chapecoense x Cuiabá AO VIVO: onde assistir o jogo na TV

Chapecoense x Cuiabá AO VIVO: onde assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Chapecoense x Cuiabá se enfrentam nesta terça-feira (1), às 19h30 (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Chapecoense x Cuiabá AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Chapecoense x Cuiabá AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão do canal SporTV (menos para região de SC) e pelo Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Chapecoense x Cuiabá ao vivo

Como chegam as equipes

A Chapecoense lidera a Série B do Brasileirão com 47 pontos. Entretanto, o time catarinense vem de duas derrotas consecutivas para Cruzeiro e Guarani.

– Momento de reflexão, momento de sabedoria. Assim quando vinha vencendo falava em evolução, melhorar, trabalhar, não muda com esses dois reveses. Estancar o sangramento e voltar a atenção para o próximo jogo – avaliou o técnico Umberto Louzer.

Em quinto lugar com 40 pontos, o Cuiabá tem a chance de retornar ao G4. Após uma sequência de resultados negativos, venceu o Avaí por 2 a 1 na noite da última sexta-feira. Para figurar no grupo dos classificados, precisa ainda torcer por um tropeço do Juventude ou Sampaio Corrêa.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Chapecoense x Cuiabá
Motivo: 25ª rodada da Série B do Brasileirão
Data: 1 de dezembro de 2020
Hora: 19h30 (de Brasília)
Local: Arena Condá, Chapecó
Onde assistir: SporTV e Premiere

LEIA MAIS: