Home Lutas Charles do Bronx pede title shot contra vencedor de McGregor x Dustin

Charles do Bronx pede title shot contra vencedor de McGregor x Dustin

Brasileiro faz luta dominante contra Tony Ferguson e chega a sua oitava vitória seguida no Ultimate

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Charles do Bronx deu mais um passo para se credenciar como desafiante ao cinturão dos leves do UFC ao bater Tony Ferguson neste final de semana no co-main event do UFC 256. E não há nada que o brasileiro queria após mais este triunfo do que lutar pelo título.

PUBLICIDADE

Mas isto depende do cenário da divisão, em que Dana White tenta convencer Khabib Nurmagomedov a desistir de sua aposentadoria para defender mais uma vez o título da categoria até 70kg. Mas do Bronx não vê o russo voltando atrás na promessa feita à família de não mais lutar. E fez a escolha pela luta certa para conquistar o título: Conor McGregor x Dustin Poirier, que será o main event do UFC 257 em janeiro.



“O Khabib jurou no túmulo do pai dele que não iria mais lutar. Quando um homem faz isso, é porque ele não vai voltar mais. O Justin Gaethje pode lutar contra qualquer outro. Por mim, eu quero enfrentar quem vier da luta do Conor com o Dustin”, disse o brasileiro.

PUBLICIDADE

“E eu não tenho preferência (sobre rival). Pode vir qualquer um, quero lutar pelo título, sempre foi o meu sonho e o da minha equipe. Claro que, seu lutar contra o Conor, coisas muito maiores do que a luta são envolvidas, como dinheiro, algo que numa luta com o Dustin não aconteceria. Mas, por mim, não tem diferença alguma”, completou Charles do Bronx.

LEIA MAIS


UFC 256: Em luta disputada, Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno empatam

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)

PUBLICIDADE