Home Automobilismo Chefe da Haas sobre Pietro Fittipaldi: “Pode fazer um bom trabalho na F1”

Chefe da Haas sobre Pietro Fittipaldi: “Pode fazer um bom trabalho na F1”

Chefe da Haas, Gunther Steiner, mais uma vez elogiou o brasileiro

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Parece que Pietro Fittipaldi continua em alta na Haas. Chefe da equipe norte-americana, Gunther Steiner, voltou a elogiar o trabalho do brasileiro de 24 anos. Pietro correu as duas últimas provas da  temporada 2020, em Sakhir e Abu Dhabi, substituindo Romain Grosejan. As informações estão no Motorsport.com

PUBLICIDADE

“Ele fez um bom trabalho. Quer dizer, ele se manteve longe de problemas”, disse Steiner. “O ritmo dele na corrida estava ficando cada vez melhor, acho que ele só precisava personalizá-lo.”, elogiou o italo-austríaco.

“Então eu acho que ele mostrou que ele pode fazer isso, ele pode fazer um bom trabalho.”, sentenciou o “chefão” da Haas.

PUBLICIDADE

Brasileiro pode assumir uma vaga de titular em 2021, diz site

Segundo informações do site autoracing, Fittipaldi pode fechar com a Haas para ser titular na equipe em 2021. Tudo porque, a Haas está sendo muito pressionada a demitir, o já anunciado russo Nikita Mazepin. O ex-piloto da F2 apareceu em um story de seu Instagram apalpando os seios de uma mulher em um carro. A Haas chamou o comportamento de “abominável”. Tanto que Mazepin tirou qualquer referência a Haas na página principal de seu Instagram, enquanto, o brasileiro, manteve o “Haas F1 Driver”, na mesma rede social aumentando os boatos de uma troca no companheiro de Mick Schumacher para 2021.

LEIA MAIS

Caso Zanardi: esposa diz que italiano já ouve quando chamado e se comunica