Home Mídia Esportiva Cléber Machado rejeita narrar confusão em jogo do Brasileirão: “não vou narrar MMA”

Cléber Machado rejeita narrar confusão em jogo do Brasileirão: “não vou narrar MMA”

Narrador esportivo preferiu não dar destaque para o lance que ocorreu aos 21 minutos do segundo tempo do jogo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Responsável por narrar a partida entre São Paulo e Atlético-MG desta quarta-feira (16), Cléber Machado se recusou a relatar uma confusão generalizada que ocorreu aos 21 minutos do segundo tempo.

PUBLICIDADE

Vários jogadores das duas equipes ficaram com os ânimos mais exaltados após um lance mais forte no meio-campo. Allan e Tchê Tchê trocaram empurrões, o que resultou em tumulto no estádio Morumbi.

“Olha a coisa esquentando. Ih, rapaz. Não vou narrar, não vou narrar MMA não. Vou só ver. O mais bravo é o Alan Franco, o Keno também tá bravo, o Éverson e o Volpi são pacificadores”, disse Cléber Machado.

PUBLICIDADE

O comentarista Walter Casagrande também se manifestou. “O Daniel (Alves) que foi o empurrão mais forte e começou todo o tumulto”, destacou.

Ao ver o replay, Cléber Machado falou mais sobre o tumulto e chamou o comentarista de arbitragem, Paulo César de Oliveira.

“Vamos ver a jogada. O Allan com o Tchê Tchê, depois teve uma dividida. Allan com Tchê Tchê de novo. Allan e Tchê Tchê são os iniciadores da confusão. Quer comentar empurrão, Paulo César?”, perguntou Cléber Machado.

Para o comentarista de arbitragem, a confusão foi desnecessária. Paulo César também destacou a decisão acertada do árbitro Wilton Pereira Sampaio ao aplicar cartão amarelo para Allan e Tchê Tchê.

PUBLICIDADE

“Cartão amarelo para os dois jogadores. Sem necessidade, um jogo absolutamente tranquilo, com 18 faltas apenas, bem jogado. Não tem necessidade uma reação como essa”, comentou.

São Paulo x Atlético-MG: jogo teve confusão em campo - imagem: transmissão Premiere

São Paulo x Atlético-MG: jogo teve confusão em campo – imagem: transmissão Premiere

Dentro de campo, o duelo entre São Paulo e Atlético-MG terminou 3 a 0 para o time paulista. Os foram marcados por Igor Gomes, Gabriel Sara e Toró.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com o resultado, o time paulista abre abre sete pontos em relação ao oponente mineiro: 53 a 46. São Paulo x Atlético-MG reúne líder e vice-líder do Brasileirão Série A. O jogo é válido pela rodada 26 da competição nacional.

PUBLICIDADE

Leia também:

Casagrande compara Tchê Tchê a Biro Biro: “é difícil marcar”

Cléber Machado fica em dúvida e pede replay para citar autor de gol do São Paulo