Home Lutas Colby Covington provoca Masvidal e diz que rival não quer o enfrentar

Colby Covington provoca Masvidal e diz que rival não quer o enfrentar

Luta entre ex-colegas de time tem sido especulada. ‘Chaos’ afirma que já tem acordo verbal para encarar ‘Gamebred’

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Colby Covington não descansa quando o assunto é provocar os rivais. Agora, o mais novo alvo do ‘Chaos’ é seu ex-colega de treinos, Jorge Masvidal, uma luta que chegou a ser especulada mas ainda não marcada pelo UFC.

PUBLICIDADE

E é contra o ‘Gamebred’ que o falastrão voltou suas baterias em entrevista ao podcast Submission Radio. Na entrevista, o americano afirmou que já acertou verbalmente para enfrentar o desafeto mas não viu movimentos semelhantes deste.

“Estou pronto, já acertei com o UFC e sou homem de palavra. Irei lá para fazer o que faço de melhor, que é lutar, vence e dar um show para os fãs. Mas conseguir com que o Jorge ‘Judas das Ruas’ Masvidal concorde é outra coisa. Ele não tem para onde correr e quer lutar contra o Conor McGregor. Ele quer ter uma luta fácil com o Nate Diaz. Ele está desesperado. Se ele quiser lutar contra o número 1, eu sou o número 1”, disparou Covington.

PUBLICIDADE

A rivalidade de Masvidal e Covington se intensificou devido a uma troca de farpas derivada da saída de ‘Chaos’ da American Top Team, onde ambos treinavam. Ambos conviveram juntos na época em que estavam na ATT, mas ‘Gamebred’ acabou sendo uma das ‘vítimas’ do trash talk do falastrão desde que assumiu o personagem de ‘vilão’ do UFC.

“Alguém tem ouvido falar dele? Eu não tenho ouvido falar nada. Ele está em silêncio, e isso vai fazer com que as pessoas vejam a verdade e ele perca toda a reputação. Tudo isso porque ele é o f***, rei das ruas, que briga nas ruas. O cara vive dizendo que é o cara mais durão, mas ele está perdendo tudo isso porque ele está calado. E Jorge não quer lutar comigo porque ele sabe para onde essa luta vai. Ele não quer passar vergonha diante do mundo inteiro, por isso está escondido”, declarou.

LEIA MAIS

Anthony Pettis anuncia saída do UFC nas redes sociais: “Que viagem incrível”

(Crédito da foto : Divulgação/Facebook UFC)

PUBLICIDADE