Home Futebol Com olhos marejados, Diego Souza vibra com ida do Grêmio à final: “Éramos o patinho feio, mas nossa camisa pesa”

Com olhos marejados, Diego Souza vibra com ida do Grêmio à final: “Éramos o patinho feio, mas nossa camisa pesa”

Centroavante gremista Diego Souza foi um dos nomes da classificação do Grêmio à final da Copa do Brasil

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Pela nona vez em sua história, o Grêmio está na final da Copa do Brasil. A vaga foi obtida nesta quarta-feira após o 0x0 diante do São Paulo, no Morumbi, credenciando o tricolor gaúcho a fazer a decisão em fevereiro contra o Palmeiras, que passou pelo América-MG. Após a classificação, o centroavante Diego Souza desabafou e segurou o choro em entrevista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O centroavante, autor do gol do jogo de ida na Arena, relembrou as críticas que o elenco vinha sofrendo e entendeu como uma resposta a todos esta classificação à final:

“Momento que não é meu, é do Grêmio. Falaram muito da gente, mas a gente mostrou que essa camisa é pesada. Merecemos. Corremos, lutamos e jogamos bem. Agora vamos buscar essa sexta taça se Deus quiser. Acharam que nós éramos o patinho feio, mas a gente não desistiu. Um beijo para a nação gremista, estamos na final”, disparou o goleador, antes de terminar:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sou grato a Deus por participar desse momento, o momento é do Grêmio, sou feliz por estar aqui vestindo essa camisa maravilhosa. Quero mandar um abraço pra minha família e pra toda nação gremista. Estamos na final”.

Veja a fala de Diego Souza:

PUBLICIDADE

GRÊMIO x PALMEIRAS

– Sorteio dos mandos – 14/1
– Finais – 03/2 e 10/2
– Campeão leva R$ 54 milhões
– Vice leva R$ 22 milhões

LEIA MAIS:

Renato explica Ferreira no banco, elogia time e aprova crítica de repórter a Jean Pyerre: “Você podia ser treinador”

Matheus Henrique cita brincadeiras com meia do Inter e diz que Kannemann é quem mais cobra: “Ele se transforma”

PUBLICIDADE

Presidente do Inter aponta erro do juiz no último Gre-Nal e minimiza jejum no clássico: “Estamos na frente desde 1945”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE
Better Collective