Home Futebol Com retornos de três titulares, Atlético-GO faz clássico diante do Goiás; veja a provável escalação

Com retornos de três titulares, Atlético-GO faz clássico diante do Goiás; veja a provável escalação

Dragão e Esmeraldino fazem clássico goiano no Estádio Antônio Accioly

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Buscando se afastar da zona de rebaixamento, o Atlético-GO recebe o Goiás nesta segunda-feira (07), no Estádio Antônio Accioly, para o clássico goiano válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o importante clássico diante do Goiás, o técnico Marcelo Cabo terá o retorno de três titulares: O zagueiro João Victor, que volta de suspensão, e o lateral Dudu e o meia-atacante Gustavo Ferrareis, que não encararam o Internacional devido a questões contratuais.

PUBLICIDADE

A única dúvida do Dragão para o clássico é o volante Marlon Freitas, que vem tratando uma lesão no tornozelo direito e pode ficar de fora da partida. Sendo assim, o provável Atlético-GO pra o clássico goiano é: Jean; Dudu, Éder (João Victor), Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão, Matheus Vargas e Chico; Janderson, Zé Roberto e Gustavo Ferrareis.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com 28 pontos, o Atlético-GO ocupa a 14ª posição do Campeonato Brasileiro, duas acima da zona de rebaixamento. Em caso de vitória no clássico contra o Goiás, o Dragão sobe quatro posições e abre sete pontos do Z-4.

PUBLICIDADE

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Goiás se deu melhor diante do Atlético-GO. Jogando na Serrinha, o Esmeraldino superou o Dragão por 2 a 0, com gols de Daniel Bessa e Victor Andrade.

LEIA MAIS

Torcida do ABC lota barranco e acompanha jogo do time na Série D

Mercado da Bola: Irmão de Thiago Galhardo, volante Gabriel é anunciado pelo Londrina

PUBLICIDADE