Home Novidades Mercado da Bola: Irmão de Thiago Galhardo, volante Gabriel é anunciado pelo Londrina

Mercado da Bola: Irmão de Thiago Galhardo, volante Gabriel é anunciado pelo Londrina

Tubarão acertou com o jogador para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Irmão mais novo do meia Thiago Galhardo, artilheiro do Brasileirão pelo Internacional, o volante Gabriel, de 26 anos, foi anunciado como reforço do Londrina Esporte Clube, para a reta final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Gabriel Galhardo foi anunciado e teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira, e já pode estrear pelo novo clube no Campeonato Brasileiro da Série C. O contrato do volante vai até fevereiro de 2021.

PUBLICIDADE

O jogador estava no Olaria-RJ, disputando a segunda divisão do Campeonato Carioca. Pelo tradicional clube do Rio de Janeiro, Gabriel disputou sete jogos e marcou um gol. Ainda nesta temporada, o volante defendeu o Nova Iguaçu-RJ na primeira divisão do Estadual.

Revelado pelo Bangu-RJ, Gabriel soma passagens pelo Gama-DF, São José dos Campos-SP, Madureira-RJ, Sampaio Corrêa-RJ, Flamengo-PE, Goytacaz-RJ, Nacional-MG, Itaboraí-RJ e Ceará-CE. No Londrina, Gabriel Galhardo vai disputar vaga com Escobar, Jardel, Marcel, Bidía, Leandro Donizete, Luan Marchiori e Chicão Amorim.

PUBLICIDADE

Faltando uma rodada para o término da primeira fase do Brasileirão Série C, o Londrina lidera o grupo B da competição com 28 pontos. Na última rodada, o Tubarão encara o Volta Redonda, fora de casa, no Estádio Luso-Brasileiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

LEIA MAIS

Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte é diagnosticado com a Covid-19

Com 15 desfalques, Athletico encara o River Plate pela Copa Libertadores; veja a provável escalação

PUBLICIDADE

River Plate x Athletico: saiba tudo sobre o confronto decisivo da Copa Libertadores