Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home DESTAQUE Comentarista detona Denílson como jogador: “mais superestimado que já vi”

Comentarista detona Denílson como jogador: “mais superestimado que já vi”

Atual comentarista da Band disputou duas Copas do Mundo

Por Matheus Camargo em 01/12/2020 11:00 - Atualizado há 2 anos

Denílson comentarista
Reprodução

O atual comentarista Denílson, da Band, foi detonado por um colega de profissão no quadro Sincerão, do canal do Youtube do UOL Esporte.

O jornalista Vitor Birner, comentarista do grupo Disney, teve que responder quais serão o time e o jogador mais superestimados que já viu. O profissional não pensou duas vezes e deu suas duas respostas, incluindo Denílson.

“Apesar de ser um timaço, não estou falando que é ou era um time fraco, mas, para mim, (superestimado) é o Real Madrid tricampeão da Liga dos Campeões com o Zidane. E, um jogador superestimado que eu já vi jogar é o Denílson, ex-São Paulo e seleção brasileira”, disse o comentarista.

Carreira de Denílson

Denílson não teve uma longa carreira. Após destaque no São Paulo, foi convocado para a Copa do Mundo de 1998, na França, e foi vice-campeão com o Brasil. Logo foi contratado pelo Bétis, da Espanha, e se tornou a compra mais cara do mundo por parte de um clube europeu. O atleta então passou a sofrer com lesões, mas voltou ao ápice justamente em 2002, ano de Copa do Mundo, e foi para o Mundial da Coreia e do Japão, onde foi campeão do mundo com a Seleção.

Desde então passou a sofrer com lesões e rodou por Bordeaux, Al-Nassr (ARA), Dallas (EUA), até voltar ao Brasil para defender o Palmeiras em 2008. Após bom momento, deixou o clube no fim do ano e rodou pelo Itumbiara (GO) e por times da Ásia até encerrar a carreira em 2010 para se tornar comentarista da Band.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Presidente da Argentina se emociona e se declara a Maradona: “obrigado por ter existido, você nos levou ao topo do mundo”

Exit mobile version