Home Futebol Confiança x Ponte Preta AO VIVO: como assistir o jogo na TV

Confiança x Ponte Preta AO VIVO: como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Confiança x Ponte Preta se enfrentam neste sábado (19), às 19h (de Brasília), no Estádio Estadual Lourival Baptista Batistão, em Aracaju, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Assistir Confiança x Ponte Preta AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Confiança x Ponte Preta AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida contará a com a transmissão do canal SporTV 3 (menos para SE) e pelo Premiere.

Confiança x Ponte Preta ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Na tabela de classificação, o Confiança ocupa a 11ª posição com 39 pontos. Para a partida o técnico Daniel Paulista não poderá contar com o volante Serginho que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. A boa notícia é que ele conta com a volta do lateral-direito Caíque Sá.

A Ponte Preta também não vai bem das pernas. Nos últimos três jogos, a Macaca perdeu todas e ficou mais distante do G4. O técnico Fabinho Moreno deve fazer duas trocas, já que não vai poder contar com Ruan Renato e Bruno Rodrigues, que estão suspensos.

Ficha técnica: Confiança Ponte Preta

Motivo: 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Data: 19/12/2020

PUBLICIDADE

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Estádio Batistão

Onde assistir: SporTV e Premiere

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE