Home DESTAQUE Corinthians abre conversas para contratar Gilberto, atacante do Bahia, afirma site

Corinthians abre conversas para contratar Gilberto, atacante do Bahia, afirma site

Interesse antigo do Corinthians, Gilberto negou o clube em 2013, passou pelo São Paulo e pode ser reserva de Jô em 2021

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Corinthians pode ter definido o substituto de Mauro Boselli na reserva de Jô. Nesta segunda-feira (7), o site Esporte Interativo informou o interesse de Duílio Monteiro no atacante que hoje é comandado pelo treinador Mano Menezes no Bahia.

PUBLICIDADE

A informação é que Mauro Boselli, que tem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro, será substituído pelo jogador. A direção alvinegra já teria iniciado as conversas com os agentes do jogador, que já fez 14 gols em 31 jogos nesta temporada.

Recentemente, Gilberto relembrou o interesse antigo do Corinthians e os problemas para não ter sido contratado em 2013. “O Tite bancou minha contratação e falou várias vezes que queria minha contratação. Acho que foi grosseiro da minha parte não ter ido. Queria ter trabalhado com ele. Teria jogado que com uma pessoa que eu sou grande fã, realizando um sonho de infância, que é o Ronaldo”, pontuou Gilberto em julho, em entrevista ao Desimpedidos.

PUBLICIDADE

“Mas em outra parte, na parte comercial, tinha muitas coisas erradas. Quem tomou a decisão foi meu pai, não foi nem eu. Isso aparece como se eu tivesse dito não ao Corinthians. Meu pai viu quantas coisas estavam erradas na minha ida ao Corinthians e chegou, do nada, o Inter com um dinheiro alto para o Santa Cruz. Acabei preso em uma coisa que não podia sair, não podia dizer não ao Santa Cruz, que me deu abrigo. Ia ganhar o dinheiro que iria reestruturar o clube”, completou Gilberto.

VEJA TAMBÉM:

“Corinthians é o clube mais prejudicado sem torcida no Brasil”, avalia Fábio Santos

PUBLICIDADE

Galvão chamou a Globo de “vendida” e pediu minha cabeça, diz Cartolouco

Mancini reclama de expulsão e revela o que juiz disse sobre lance de pênalti em Gabriel