Home DESTAQUE Galvão chamou a Globo de “vendida” e pediu minha cabeça, diz Cartolouco

Galvão chamou a Globo de “vendida” e pediu minha cabeça, diz Cartolouco

Famoso pela forma irreverente, Cartolouco foi demitido da Rede Globo de Televisão em maio e relembrou uma confusão com o narrador em 2019

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Agora ex-participante do reality show A Fazenda, o jornalista Lucas Strabko, mais conhecido como ‘Cartolouco’, falou sobre sua demissão da TV Globo nesta quinta-feira (4). O profissional ressaltou que não foi aceito pela forma irreverente de produzir conteúdo na televisão e ressaltou que a emissora precisa mudar a mentalidade.

PUBLICIDADE

“A galera não aceitava o meu jeito de fazer as paradas. “Isso não é o nosso padrão”, mas dava resultado. Tem que mudar. Olha a internet agora, pode tudo. Se não se atualizar, a televisão vai morrer”, analisou Cartolouco durante o programaNeto e Cartolouco juntos? Apresentador brinca com possibilidade: “Colocar você no lugar do Edilson”.

Uma das polêmicas do jornalista na Globo foi uma propaganda feita pelo Ifood durante a transmissão de Flamengo e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Galvão Bueno teria não gostado e, em reunião, Cartolouco usou merchan do narrador para a Volkswagen, o que causou grande confusão entre os dois.

PUBLICIDADE

“Ele ficou p… Inclusive, tem uma história que o Galvão pediu minha cabeça na Globo. Ele demorou um pouco para ganhar”, disse Cartolouco, que relatou uma reunião com os grandes nomes da emissora e Galvão chamou a Globo de “vendida” por fazer a propaganda no meio do jogo, que foi narrado por Luis Roberto na TV aberta.

Na resposta, o jornalista chamou Galvão Bueno de “jabazeiro” e citou a propaganda com a Volkswagen. “Ele ficou louco, me chamou de muleque, começou a falar um monte pra mim. Eu pedi desculpas e ele falou que não daria para trabalhar lá. Isso foi no ano passado, em 2019, mais ou menos em novembro. Eu fui mandado embora em maio agora. Acho que isso não pesou, mas aconteceu. Eu me dava com ele, mas ele não aceitava as coisas que eu fazia”, concluiu Cartolouco.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Neto e Cartolouco juntos? Apresentador brinca com possibilidade: “Colocar você no lugar do Edilson”