Home DESTAQUE Neto e Cartolouco juntos? Apresentador brinca com possibilidade: “Colocar você no lugar do Edilson”

Neto e Cartolouco juntos? Apresentador brinca com possibilidade: “Colocar você no lugar do Edilson”

Neto projetou presença do ex-jornalista da Globo na Bandeirantes

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em seu canal no YouTube, Neto entrevistou Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco. Sendo assim, o apresentador exaltou o estilo irreverente do jornalista, que foi demitido da Globo neste ano. Sendo assim, ele brincou sobre a possibilidade do ex-participante do programa “A Fazenda” substituir Edilson na Bandeirantes.

PUBLICIDADE

“Eu tentei trazer você para cá, mas não consegui ainda. (…) As pessoas que fazem as coisas diferentes incomodam os outros. A gente não pode perder nunca essa irreverência nossa. Vamos ver se eu consigo trazer você para cá (…) O Cascão está tentando tirar o Edílson e colocar você no lugar dele”, declarou.

Diante disso, Cartolouco afirmou que sempre sonhou em trabalhar ao lado de Neto. Ele também avaliou sua demissão da Globo, afirmando que o episódio contribuiu para que um maior amadurecimento profissional fosse alcançado.

PUBLICIDADE

“Quando cheguei lá (SporTV), eu nunca tinha apresentado um programa na minha vida. Falei: ‘p… vou meter o louco aqui’. Comecei a zoar muito, e aí acabou perdendo o controle. Essa parada que eu me arrependi, de querer ir na lata e zoar todo mundo. (…) Amadureci para c…. As porradas que eu tomei, eu aprendi demais. Óbvio que fecha porta. Muita gente se assusta com o meu jeito de fazer as coisas. Como eu falei, isso foi outro tempo. A Globo me abriu porta para muita coisa, tenho muita gratidão. A Globo me fez falar muito com você”, expressou.

LEIA MAIS

Neto não descarta tentar ser presidente do Corinthians e afirma: “Acabou a mamata”

Guerra de álcool gel e foto seminu: por que Cartolouco foi demitido da Globo