Home DESTAQUE Neto não descarta tentar ser presidente do Corinthians e afirma: “Acabou a mamata”

Neto não descarta tentar ser presidente do Corinthians e afirma: “Acabou a mamata”

Apresentador do ‘Os Donos da Bola’ comentou que chapa de Andrés, mesmo que eleita, perdeu a força e disse que pode brigar na próxima eleição do Corinthians

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Corinthians tem um novo presidente: Duílio Monteiro, que derrotou Mário Gobbi e Augusto Melo, no último sábado (28). Entretanto, o apresentador e ídolo do clube, Neto, já pensa em 2023 e não descarta se candidatar para brigar pelo cargo em 2023.

PUBLICIDADE

“Eu vou ficar na Band mais cinco anos ou mais três. Quem sabe eu não sou o próximo presidente do Corinthians? Quem sabe eu não vou brigar com eles?”, afirmou Neto. Na sequência, o ídolo do Corinthians ressaltou que a chapa de Andrés Sanchez perdeu a força que tinha, mesmo vencendo e seguindo para o sexto mandato.

“Em relação à eleição, são os últimos três anos. Acabou a mamata. O que o Augusto mostrou nas eleições, junto com o Mário Gobbi, foi que tem muita gente que não queria a ‘transformação’ do Duílio. Porque não tem transformação, Duílio. São as mesmas pessoas que estão lá”, criticou Neto, que completou:

PUBLICIDADE

“O Andrés tirou o Dualib, entrou como presidente tampão, depois ele foi presidente, fez uma ótima gestão em 2007 – a única -, depois ele colocou Roberto (de Andrade), ele colocou Mário Gobbi, e o grande problema agora é como o Duílio, que disse que vai limpar geral, vai pagar os 500 milhões do estádio, mais de 900 milhões da dívida da Caixa. Não existe transformação em uma situação dessa. O Corinthians está no fundo do poço, mas é tão grande, que não cabe no poço”, ressaltou Neto.

VEJA TAMBÉM:

Marcelinho Carioca diz que Duílio deve usar Flamengo como exemplo: “Dá uma ligadinha para o Bandeira de Mello”

PUBLICIDADE

Renato Augusto faz golaço de voleio na Champions Asiática; assista ao lance