Home Futebol Comentarista de arbitragem vê pênalti em Gabriel e opina sobre expulsão de Jô

Comentarista de arbitragem vê pênalti em Gabriel e opina sobre expulsão de Jô

Profissional da TV Globo, Sálvio Spinola cravou que o juiz deveria ter marcado um pênalti para o Corinthians contra o Fortaleza

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O árbitro Bráulio da Silva Machado recebeu diversas críticas pela forma que comandou o jogo entre Fortaleza e Corinthians, na última quarta-feira (2), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um lance de pênalti e uma expulsão gerou diversas críticas por parte da equipe paulista.

PUBLICIDADE

Comentarista de arbitragem da TV Globo, Sálvio Spinola opinou durante a transmissão sobre o possível pênalti em Gabriel. “Eu vi na primeira imagem o lance do Felipe. Para mim, ele coloca a perna na frente, fazendo uma alavanca. Essa checagem precisa ser vista”, afirmou.

“Eu quero ver por um ângulo melhor, mas a minha impressão é de pênalti, porque tem a perna na frente que impede o Gabriel de passar”, disse, antes de ver o replay e concluir sobre o lance: “Eu fico com pênalti do Felipe, que impede a passagem do Gabriel”.

PUBLICIDADE

Na sequência, Sálvio defendeu Bráulio da Silva Machado e defendeu a expulsão do atacante Jô. “A regra diz: agredir ou tentar. O Jô passa com o braço no rosto do Felipe, fica a sensação da tentativa de agredir”, afirmou o comentarista da TV Globo.

VEJA TAMBÉM:

Mancini justifica ausência de Boselli contra o Fortaleza, que pode voltar contra o São Paulo

PUBLICIDADE

Mancini reclama de expulsão e revela o que juiz disse sobre lance de pênalti em Gabriel

Muricy Ramalho valoriza Mancini e afirma: “Corinthians é gigante pra pensar lá embaixo”

Andrés Sanchez provoca Mauro Cezar após eliminação do Flamengo: “O que será que vai dizer?”

“O VAR veio para nos ferrar e isso estava claro”, afirma Arnaldo Ribeiro

PUBLICIDADE