Home Futebol Mancini justifica ausência de Boselli contra o Fortaleza, que pode voltar contra o São Paulo

Mancini justifica ausência de Boselli contra o Fortaleza, que pode voltar contra o São Paulo

Atacante argentino está de saída do Corinthians, mas pode ser utilizado no clássico Majestoso

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Mauro Boselli vive seus últimos dias como jogador do Corinthians. Em fim de contrato, o argentino retornou de lesão, já treina normalmente, mas acabou ficando de fora dos relacionados para a partida contra o Fortaleza, no Ceará, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva após o empate em 0 a 0, o treinador Vagner Mancini justificou a ausência do argentino na relação de jogadores que viajaram. “A opção é em função daquilo que vejo nos treinamentos. Boselli ficou um tempo parado por uma lesão nas costas, teve o tempo de recuperação, e nesse período haviam outros atletas na frente dele”. disse.

“Essa semana tinha 28 jogadores à disposição, a lista de linha veio com 23, então sobram alguns atletas. Ele estava entre eles, exatamente porque teve um tempo de preparação menor que os outros”, acrescentou o treinador do Corinthians.

PUBLICIDADE

Apesar de estar cada vez mais longe do Timão, Boselli deve voltar à lista de relacionados na próxima rodada. O Corinthians enfrentará o São Paulo pela 25ª rodada do Brasileirão e não terá o atacante Jô, expulso por agredir um jogador do Fortaleza. O argentino deve ganhar uma chance entre os reservas e briga pela titularidade com Davó ou até Luan, que pode ser dupla com Cazares na frente.

VEJA TAMBÉM:

Mancini reclama de expulsão e revela o que juiz disse sobre lance de pênalti em Gabriel

PUBLICIDADE

Comentarista de arbitragem vê pênalti em Gabriel e opina sobre expulsão de Jô

Muricy Ramalho valoriza Mancini e afirma: “Corinthians é gigante pra pensar lá embaixo”

Andrés Sanchez provoca Mauro Cezar após eliminação do Flamengo: “O que será que vai dizer?”

“O VAR veio para nos ferrar e isso estava claro”, afirma Arnaldo Ribeiro

PUBLICIDADE