Home Futebol Corinthians tenta manter tabus da Arena e de Taylor Swift contra o São Paulo

Corinthians tenta manter tabus da Arena e de Taylor Swift contra o São Paulo

Time alvinegro se apega até a álbum de Taylor Swift para tentar acreditar em vitória contra o São Paulo, líder do Campeonato Brasileiro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Corinthians recebe o São Paulo no próximo domingo (13), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de jogar em casa, o time alvinegro ainda tem muita desconfiança da torcida. No meio disso tudo, os corintianos se apegam a tabus históricos para acreditar na vitória no clássico contra o líder da competição.

A equipe de Vagner Mancini entra em campo tentando defender dois tabus. O primeiro é o de mandante contra o Tricolor Paulista. Desde que o estádio do Corinthians (agora chamado de Neo Química Arena) foi construído, em 2014, o São Paulo nunca conseguiu derrotar o Timão em Itaquera. Ao todo, foram oito encontros, com seis vitórias alvinegras e dois empates.

Além disso, o torcedor do Corinthians se apega a uma curiosidade com a cantora Taylo Swift. Nesta quinta-feira (10), a norte-americana anunciou que lançará um novo álbum na sexta-feira (11). O fato é que, de acordo com levantamento do Timão Dados, o Timão nunca foi derrotado em jogos anteriores e posteriores aos lançamentos da artista.

PUBLICIDADE

Nesta temporada, por exemplo, o Corinthians venceu o Palmeiras antes do lançamento de “Folklore” e derrotou o Oeste no jogo posterior. Antes de “Evermore” sair, a equipe de Mancini empatou contra o Fortaleza. Com isso, o time tenta manter o tabu de Taylor Swift contra o São Paulo, precisando apenas de um empate.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

VAR, premiação e datas: confira o que mudou para a próxima edição do Paulistão

Maior campeão, Corinthians cai no Grupo A e conhece adversários no Paulistão 2021

PUBLICIDADE

Corinthians abre conversas para contratar atacante de clube da Série A do Brasileirão