Home Futebol Corinthians tem novidades contra o São Paulo; veja a provável escalação

Corinthians tem novidades contra o São Paulo; veja a provável escalação

Corinthians quer frear a boa fase do São Paulo e manter tabu atuando em seus domínios

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Corinthians realizou agora pouco seu último treino, no CT Joaquim Grava, antes do clássico diante do São Paulo, marcado para este domingo (13), às 18h15 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Escalação do Corinthians contra o São Paulo

O time titular do Timão terá novidades em relação ao empate sem gols contra o Fortaleza, na semana passada. Uma troca já é certa e não depende de Mancini: suspenso após expulsão, Jô está fora do Majestoso e dará lugar a Matheus Davó.

Outro que pode pintar é Ramiro, atuando na função de Lucas Piton. Segundo informações da ESPN Brasil, o meia Cazares será escalado no lugar de Luan no setor do meio-campo. Na defesa, Jemerson ainda vai esperar mais um pouco. Apesar de recuperado da Covid-19, está sem ritmo. Bruno Méndez inicia ao lado de Gil.

PUBLICIDADE

Tudo, porém, será confirmado apenas faltando uma hora para a bola rolar. Na tabela de classificação, o alvinegro ocupa a 11ª posição com 30 pontos. São seis de distância para o Vasco, primeiro time na zona indigesta do rebaixamento.

A provável escalação do Corinthians para o Majestoso é a seguinte: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Cazares; Otero, Ramiro e Matheus Davó.

Ficha técnica: Corinthians x São Paulo

Motivo: 25ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 13/12/2020

PUBLICIDADE

Horário: 18h15min (de Brasília)

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

PUBLICIDADE

Onde assistir Corinthians x São Paulo ao vivo: Premiere

Corinthians: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Cazares; Otero, Ramiro e Matheus Davó.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE